JUSTUTOR: Ferramenta de estudos

Começando mais um ano, cada um retoma um novo roteiro de metas. No mundo dos concursos, o objetivo de alcançar a aprovação está sempre presente. Por isso, hoje o Blog LADO DIREITO dá uma dica para quem está nessa maratona e, claro, não dispensa bons materiais e ferramentas que possam ajudar.


Recentemente, o Juiz Federal, Alexandre Henry Alves, titular da Subseção de Ituiutaba-MG, lançou o site JusTutor com objetivo de auxiliar estudantes, concurseiros e “simpatizantes da teoria” a dinamizar o estudo.

O site conta com várias questões objetivas, as quais podem ser respondidas e corrigidas pelos próprios usuários cadastrados, o que representa um compartilhamento aprofundado acerca das discussões de assuntos importantes do mundo jurídico e, em especial, aqueles recentemente cobrados em concursos. E tudo isso totalmente gratuito.

É ou não é uma boa?

O autor do site, Dr. Alexandre Henry Alves, já teve seu livro Sentença Cível indicado no Instagram pelo perfil @direitoeestilo, um IG formado por cinco juízas, cujas publicações compartilham assuntos afins ao Direito, concursos, motivação e conta com mais de trinta e quatro mil seguidores.

Além da recomendação de leitura supracitada e do vasto curriculum, Alexandre Henry também é autor de um dos livros da Coleção de Manuais de Carreiras da Editora JusPodivm, o Manual do Juiz Federal – Teoria e Prática.

Assim, a boa procedência do site começa pela autoria. Para acessar o JusTutor, basta clicar aqui e verificar todo o conteúdo.


Bons estudos!

0 comentários :

Copyright © 2014 LADO DIREITO .