DICA DE MESTRE - Cursos on line



A Dica de Mestre deste mês traz, de fato, uma Superdica para quem deseja aprimorar conhecimentos por intermédio de cursos on line, gratuitos e cheios de conteúdo.

O Senado Federal, em parceria com o Instituto Legislativo Brasileiro – ILB –, fornece diversos cursos com ou sem tutoria, sendo que todos conferem certificação.

Os cursos com tutoria tem o acompanhamento de um Instrutor; debates em fórum, como requisito parcial de notas; avaliações objetivas e discursivas e, ainda, provas nestes mesmos moldes.

Já aqueles sem tutoria, não há acompanhamento ou fórum, mas há provas.

Independentemente de ser com ou sem tutoria, o conteúdo é ótimo! Curioso(a)? É fácil! Basta fazer uma conta no site, escolher seu curso e iniciar. Para quem dispõe de pouco tempo, vantagens à vista: respeitados os prazos, você escolhe seu horários!

O Instituto está presente em diversas partes do mundo: “Países de língua portuguesa (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste) e países do Mercosul (Argentina, Uruguai e Paraguai) também são parceiros nesta grande rede educativa[1].”

Os cursos oferecidos:

“Com Tutoria

Sem Tutoria
 
Acesse o site e saiba mais, literalmente! (http://www12.senado.gov.br/senado/ilb#/asp/ED_Cursos.asp)

Fique atento, a Dica de Mestre é postada no Blog LADO DIREITO até o dia 10 de cada mês.


[1] http://www12.senado.gov.br/senado/ilb/ead/abrangencia

0 comentários :

Copyright © 2014 LADO DIREITO - Desenvolvido por Vandré Leal Cândido.