LEITOR ATIVO


Já tem um tempo que o Blog Lado Direito deixou de publicar, não é verdade?! Mas esse post é para dizer que retomaremos nossas publicações e queremos fazer isso abrindo espaço para você, LEITOR!

 

Aqui, pretendemos oportunizar a escrita a estudantes e operadores jurídicos e, além disso, a profissionais de outras áreas que, em determinados temas, se relacionem com o Direito, como por exemplo, profissionais da psicologia, medicina, administração, contábeis, segurança do trabalho, etc.

 

Que tal produzir um artigo e, dessa forma, poder contribuir com a academia e/ou prática de assunto com qual lide?


O Blog tem página no Facebook e, dessa forma, os artigos serão todos vinculados, permitindo compartilhamentos, o que irá auxiliar na divulgação de cada um dos textos.


Sua contribuição é valiosa, não só para o blog, mas para todas as pessoas que poderão ser informadas/educadas com seu conteúdo.


Aguardamos você!

 

 

PS.: Para encaminhar seu artigo, escreva-o para o email mourabaltazar@gmail.com encaminhando uma foto sua com nome completo e qualificação curricular. Os textos serão avaliados, podendo ser sugeridas readequações textuais. A admissão também dependerá do conteúdo, que deverá abordar assunto jurídico ou matéria afim/interdisciplinar.

 

0 comentários :

Copyright © 2014 LADO DIREITO .