Dica de Mestre


E 2014 dá seus primeiros passos...
Para bem iniciar o novo ano, a Dica de Mestre deste mês traz a mensagem escrita por Fernanda Marinela de Souza Santos, aos seus leitores, na obra Direito Administrativo (5.ª edição revita, ampliada, reformada e atualizada até 01/01/2011).

A referida mensagem da doutrinadora, advogada e professora possui temática sobre nossas escolhas e a persistência com a qual seguimos nosso caminho, excerto perfeito para o momento presente.


Vamos lá!

“Escolher um caminho é difícil – principalmente se ele for tortuoso – mas seguir nele é sempre bom, persistir é ainda melhor, e alcançar o objetivo é simplesmente indescritível. Contudo, não esqueça nunca, mas nunca mesmo, que, alcançando ou não a sua meta da vida, o objetivo de cada um de nós é... ser feliz.

Seja feliz escolhendo sua meta, seja feliz correndo atrás dela, e seja feliz ao alcançá-la, pois assim as coisas ficam muito mais fáceis, leves e acabam acontecendo naturalmente. Digo isso por experiência própria.

Escolha, faça, arrisque, persista, confie em você, não tenha medo, erre, caia, levante, aprenda, tente de novo, e de novo e de novo... pronto, você acertou!”

E é isso aí! Que 2014 seja um ano de escolhas e também de muitas realizações!

0 comentários :

Copyright © 2014 LADO DIREITO .